quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assim que me traz


Em definitivo,
eu não estou pronto!
Não quero a praticidade
de uma vida chata, regrada, simplificada.
Eu gosto é do engodo!
Das voltas sem jeito, dadas antes de se chegar ao ponto.
Dos açucares de romances.
Do tempo de pausa pra pensar
antes de falar.
Das meias palavras
que se completam com o olhar.
Do frio no estômago,
seguido de um sorriso
que se fecha o ciclo no abraço.
De trocar de roupa várias vezes.
De ter o direito de um
'bad hair day'.
De oscilar de humor e achar graça disto.
De rir com a vida.
De chorar pela vida.
Eu não estou pronto
de abrir mão do direito de sentir todas as nuances
de minha existência.
De ter medo dos homens.
De acreditar na humanidade.
De concluir que é esta ciranda da vida
que me traz a esperança de poder ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário